Feliz 2018- Metas

Então é isso, chegamos ao fim de mais um ano, e que ano né?! Choramos, sorrimos, ganhamos, perdemos, amamos, fomos amados, deixamos de amar. Reclamei muito durante esse ano, mais curiosamente bem no fim do ano tenho aprendido a me amar mais, tenho aprendido a me olhar com mais cuidado e carinho, tenho começado a deixar de lado as minhas inseguranças, medo e timidez. (é um trabalho diário), e mesmo depois de ter reclamado tanto durante esse ano, hoje eu só sei agradecer, por cada dia, cada cada semana e cada mês, agradeço hoje por estar viva, agradeço pela minha família, pelo meu blog, pelo meu canal no Youtube e agradeço pela vida de cada um de vocês (Obrigado Abba por T-U-D-O).

E como não poderia ser diferente em toda a passagem de ano falamos sobre METAS, não consegui realizar todas as metas que eu queria, mas não têm problema. Se você assim como eu também não conseguiu realizar os seus planos, não se sinta frustrado, lembre-se que a partir das 00:00 você terá 365 dias pra escrever uma nova história de conquistas e vitórias. Você crê nisso? Eu creio.
Faltando poucas horas pro fim 2017 eu ainda não parei pra refletir sobre as minhas metas, mas de uma coisa eu sei: Quando o relógio bater á MEIA NOITE, entregarei todas elas nas mãos do Senhor, pois Ele é o único capaz de realizar nossos sonhos. E deixo pra você uma dica muito especial.

***Cuidado*** Não saia por aí contando pra todos os seus planos para o ano vindouro, nem todos querem você bem e nem todos poderão te ajudar a realizar os seus sonhos. Quer contar pra alguém? Conte pra Deus pois Ele te escuta, te sonda, conhece o Teu coração. E faça por onde ser merecedor das bençãos de Deus, corra atrás, batalhe, lute, e não desista. 

Nada muda se você não mudar, quem faz o ano diferente é você e se você continuar a fazer as mesmas coisas que fez em 2017 nada será diferente no próximo ano. 
À vezes é preciso sim, um puxão de orelha pra podermos acordar pra vida e aprendermos a ter atitude.

Feliz ano novo, que em 2018 você se realize e encontre a paz, o amor, e que você consiga alcançar os seus sonhos. E eu tô aqui do outro lado torcendo por você. 
Nos vemos ano que vem srrsrs.



Me segue no instagram, tenho um blog por lá e compartilho várias dicas:@b.detudo

Comentários

Postagens mais visitadas