Hoje eu acordei muito decidida a fazer o meu dia bom, na verdade há uma semana exatamente eu estou fazendo isso, e tem dado muito certo. Têm aqueles dias que não são tão bons assim, mas a gente vai contornando da melhor maneira possível pra deixar as coisas mais tranquilas.

Até que, em um certo momento desse meu dia recebi uma notícia que eu não esperava, não é nada monstruoso, mas é uma coisa que eu não queria que acontecesse e foi como receber um balde de água fria na cabeça, e com o frio que está fazendo por aqui ficou muito mais tenso, foi uma sensação tão ruim que ainda sinto até agora, ás vezes paro e fico olhando pro nada me perguntando "O quê, Como assim?" (suspirei), perdi as contas de quantos suspiros dei até agora, ta bom talvez eu esteja fazendo uma tempestade num copo d´água, mas quando acontece algo inesperado e que você não queria fica difícil fazer a plena ( risos).




Bom, mas o que fazer né? Acho que não há nada a fazer, quando a situação não depende de você pra ser contornada.Acho que todo mundo já passou por isso ao menos uma vez na vida, e se não passou, se prepare pois vai acontecer com você, e saiba que a sensação não é das melhores.

Nada melhor do que poder desabafar um pouco, né? Estou um pouco mais aliviada, mas aquelas perguntas que surgem do nada na sua cabeça ainda continuam.

O quê? Como assim? What? Isso é sério? ( risos e um suspiro e mais risos). Casos da vida né mores?!

 Enfim, segue o baile e que as coisas se acertem da melhor forma possível. Amém.


Comentários

Postagens mais visitadas