Estava preparando uma resenha de um produto pra postar aqui, mas senti de falar sobre outra coisa, nem sei se vai ter alguém aqui pra ler o que vou escrever, mas enfim, vamos lá.
No começo do ano postei aqui falando que estava voltando com o blog, citei algumas mudanças que tinha feito e sobre outras que estavam por vir, algumas mudanças aconteceram sim, mas eu não voltei com as postagens.

A nossa vida é imprevisível, não temos noção do que vai acontecer no dia seguinte, até planejamos, e as vezes somos pegos de surpresa, eu estava sem tempo pra postar e consegui resolver isso, hoje tenho tempo de sobra pra postar aqui, mas me deparei com minha falta de vontade e  de desânimo, complicado né?!

Eu precisava de algo que me fizesse ter ânimo pra voltar a escrever, então parei e pensei "cara hoje eu tenho tempo, tenho computador uma mente pensante, e mãos pra digitar". E diante disso me faltava a animação, e aí vai pra você o que eu aprendi e creio que vale pra todo mundo.

Tenho o sonho de fazer esse blog crescer, mas nada chega nas nossas mãos sem esforço,e eu não queria me esforçar, não queria me dedicar ao blog, e desse jeito eu chegaria a algum lugar? Não, aliás, eu nem do lugar estava saindo.

E muitas vezes vamos adiando, deixando pra outro dia, mas como eu já disse a vida é imprevisível, não sabemos o que tem preparado pra amanhã, então se temos a chance e a oportunidade de fazer hoje, façamos hoje, e isso é em tudo, no trabalho, na escola, em casa, na vida em si.

Faça hoje enquanto tem tempo, e é o que estou fazendo, enquanto eu puder escrever aqui pra vocês eu vou fazer e é isso que me dá gás pra estar aqui, e conto com vocês pra estar aqui comigo.

Vamos sair da nossa zona de conforto e ir atrás dos nossos objetivos, pegue aquilo que está nas suas mãos, seja seu blog, seu canal no YouTube, sua casa, seu marido, filho, trabalho e cuide, pra que seja sempre belo, bem cuidado, amado, e lembre-se também de ser grato a Deus pelo que ele entregou nas suas mãos.

Bom, é isso, estou aqui de novo e pretendo ficar, mas não sozinha, com vocês que estão lendo e que vão convidar outras pessoas a acompanhar o nosso blog.

Estou nas redes sociais, me sigam no snapchat: pri_bueno / instagram: priscilla_ buenoo.

Beijos e até o próximo!💗

Comentários

Postagens mais visitadas