Salon Line - Que tal? Cachos dos sonhos?

Ó quem voltooou, rs pois é né eu e meus sumiços, mas como dizem quem é vivo sempre aparece, e hoje eu apareci com a resenha de um produtinho muito bom que eu estou amando usar, que é o creme Que tal? Cachos dos Sonhos da Salon line, bom os produtos da marca já estão conquistando as cacheadas por conta da qualidade e por conta de realmente cumprir com o que promete. Então sem mais mimimi vamos á resenha.


De cara já se vê que a embalagem é perfeita, muito linda e chamativa, como vocês podem ver é um produto de 300 ml e contém em sua formulação:
Óleo de amêndoas: Rico em vitamina E, A, B1, B2 e B6.
Tutano: Rico em proteínas, carboidratos e colágenos.
Òleo de moringa: Rico em ácidos graxos e vitaminas A e C.






































Como vocês podem ver é um produto que vai nutrir e hidratar os cabelos, ele é indicado para cabelos com texturas que vão do 2ABC até o 3A ou seja cabelos ondulados a cacheados, ele promete um  cabelo sem efeito umidificado, cachos soltos, definidos, sem frizz, leve e com muito brilho.

Diante de todos esses benefícios o que posso dizer né rsr, segue uma foto do resultado do meu cabelo com esse creme. 

A qualidade da foto não está muito boa por conta da iluminação, mas dá pra ver o quanto o cabelo fica definido.

Minha opinião: Não tenho o que dizer amei muito esse creme e estou ansiosa para testar os outros produtos da linha principalmente a gelatina vai ter volume sim, que parece ser muito boa também.

Então é isso amorinhos, espero que tenham gostado da resenha, se já usou o creme deixa aqui nos comentários pra mim e me segue no Snapchat: pri_bueno que sempre posto coisas do meu cabelo por lá.

Um super beijo e até o próximo post!!!

Comentários

Postagens mais visitadas