Só um desabafo

Estou aqui nesse exato momento em frente a tela do computador, procurando um tema interessante pra postar no blog, mas sabe aquele momento que a sua mente viaja em várias coisas?  Pois é, assim estou agora, sei lá, incrível como nossa mente nos leva á lugares tão distantes, mais ao mesmo tempo faz parecer tão real rs, eu sei que é meio louco isso, porém é assim que estou me sentindo nesse momento. 

E viajando nos meus pensamentos me sinto tão amada e querida por alguém tão especial, Deus, só Ele me faz sentir assim, engraçado que quanto mais eu busco essa intimidade com Ele mais eu percebo os seus detalhes, estou agora me imaginando olhando nos olhos Dele e dizendo o quanto eu o amo, me vejo recebendo do Pai um amor tão ande que não consigo nem descrever com palavas e o melhor é que eu consigo realmente sentir esse amor maior, é realmente incrível.

Deus é lindo e nos faz sentir coisas que não somos capazes de definir, em minhas orações sempre falo com Ele que eu gostaria muito que as pessoas pudessem sentir o que eu sinto, é algo que arde no meu coração e eu deixo me levar por esse sentimento tão lindo.


Tem aqueles que sonham dormindo, eu sonho acordada talvez por isso e veja as coisas de uma maneira tão diferente das pessoas que me rodeiam, imagino as pessoas se amando e se respeitando, imagino o mundo melhor mesmo sabendo que Deus já nos deixa claro que nesses últimos dias as coisas seriam mais difíceis, quem tem a mente fértil vai me entender. O mais louco é que no mesmo instante em que imagino coisas tão lindas acontecendo, também imagino coisas não tão boas, sei lá, talvez aí esteja o motivo de eu ser tão ansiosa, a minha mente não para nunca e eu com apenas 21 anos tenho tanta coisa pra dizer, acho que muita coisa do que eu já passei daria um livro rs.


Sabe o que eu faço? Me jogo, siiim, me jogos nos meu pensamentos, me imagino fazendo coisas muito loucas tipo vivendo uma adrenalina muito doida, outras vezes me imagino num lugar bem distante daqui, com uma casinha bem pequena, num clima bem frio e somente com o som de um rio por perto.Mais quem me dera se meus pensamentos fossem assim lindos e loucos sempre rs, inevitavelmente vêm aqueles pensamentos ruins que tentam me colocar pra baixo.


Sabe o que eu faço? Expulso ele pra bem longe de mim e começo a conversar com o meu Pai e Ele vem e preenche meu coração e minha mente de paz e alegria, e novamente os sonhos bons voltam.Eu sei que talvez não faça tanto sentido, a verdade é que eu não faço questão de que a minha vida faça sentido e a maior loucura que eu vivo hoje é de me entregar inteiramente pra Deus, viver com Cristo é a maior adrenalina que eu já vivi, e não troco por nada, muitos apedrejam, criticam, falam, e quem disse que eu ligo?! Na verdade Jesus traz sentido pra minha vida.


Bom esse foi um desabafo de alguém que tem a mente cheia de idéias e pensamentos que só Jesus conhece. Adoraria poder compartilhar mais coisas como essas com vocês.


Você se identificou com o que eu falei? Conhece alguém que seja assim? Se sim deixa aqui nos comentários.


                                      Ahhh me sigam no Snapchat: Pri_Bueno                                        Um beijo enorme e até o próximo!

Comentários

Postagens mais visitadas