Salon line - Ativador de cachos nutritivo

E aí amores, como foi o feridão de vocês? Espero que tenha sido maravilhoso.










A resenha de hoje é sobre este creme, primeiro vamos falar sobre essa embalagem que é linda e super fofa, na verdade se tem roxo já ganhou meu coração rsr, brincadeiras a parte, a embalagem é de 300 ml, é um produto com a textura bem leve e oleoso, não me lembro quanto paguei por esse creme,.

Ele é recomendado para cabelos muito ressecados, danificados e opacos.

Tem em sua composição proteína de trigo e óleo de moringa, promete devolver a hidratação perdida dos fios, deixando-os nutridos, brilhantes e controlados, e diz que reduz o volume.

Bom, agora vamos ao que eu achei do produto:

De fato ele hidrata, nutre, dá brilho e reduz o volume, maaais no meu cabelo não gostei do resultado, porque ele deixou meu cabelo bem oleoso, realmente reduziu bastante o volume até porque por ser um creme oleoso acaba pesando mais no cabelo, e como já falei em posts anteriores, não gosto de cremes que deixam um aspecto oleoso nas mãos e no cabelo. 
Porém usei no cabelo da minha filha que é mais seco que o meu e funcionou muito bem.
Então se o seu cabelo não é tão ressecado, não recomendo que você compre, mais se quiser testar, como diz minha mãe "cada cabeça uma sentença", ou seja, fique a vontade para experimentar e ver se gosta.
Eu particularmente não compraria novamente, pois não gostei do aspecto que deixou no meu cabelo, murcho, sem volume e super oleoso.

Então é isso amorinhos, espero que tenham gostado, se já usou esse creme deixa aqui nos comentários o que você achou, ok?

Um super beijo e até nosso próximo post!!!



Comentários

Postagens mais visitadas