Resenha Creme Casulo

Oii amores, vim rapidinho pra trazer a resenha do creme casulo, tem quem goste e tem quem não goste tanto. No mercado tem o casulo e o casulão porém o casulão nunca usei, mais quando vi o casulo na farmácia peguei pra testar e vim contar o que achei.

Bom, o creme que eu comprei tem 1 kg, ele é um creme bem grosso, não me lembro quanto paguei por ele.


O gato fazendo cenário pra foto rsrs
      

Quanto ao resultado no meu cabelo não vi nada de mais, claro que dependendo da finalização o cabelo pode definir mais ou menos, testei vários tipos de finalização, desde a mais cara de pau rsrs até a mais caprichada e quando fiz uma fitagem bem caprichada ele definiu bem, porém é um creme que não segura tão bem os meus cachos e deixou meu cabelo muito pesado e também com um aspecto nada legal quando eu toco no cabelo, não sei explicar muito bem, mais como se estivesse passado algum tipo de gordura no cabelo, as mãos ficam bem oleosas. Mais como é um creme de 1kg não poderia jogar fora, então continuei usando pedindo a Deus pra que acabasse logo rs já está no final e não estou usando mais, já comprei o meu preferido da vida que é o Seda keraforce química ele deixa meu cabelo impecável. Inclusive já falei sobre ele no post top 3 cremes de pentear

Então amores sendo assim eu não vou comprar dele novamente, pois se for colocar na balança os pontos positivos e negativos com certeza o que vai pesar mais vai ser os efeitos negativos que ele teve.

Maaaais se você já usou esse creme e amou me conta aqui nos comentários, vou gostar de saber sua opinião tá!

Por hoje é isso espero que tenham gostado, um suuuper beijo e até o próximo!

                                                Tchauu!

Comentários

Postagens mais visitadas