Papo Amiga - A noiva, o noivo e o amante

Falta muito pouco para o casamento, a noiva linda, fiel e pura, o noivo lindo, cuidadoso, amoroso, era uma relação muito linda de amizade e amor.
Mais um certo dia apareceu aquele que iria por um fim nessa relação, o amante então chegou e ofereceu a ela coisas que encheriam os seus olhos, ele prometeu diversão, dinheiro, e uma falsa liberdade, o amante a ofereceu uma bandeja recheada de coisas que fez a noiva trair o noivo, ela dizia que amava o noivo, mais ao mesmo tempo se relacionava com o amante logo ela trocou a relação linda com o noivo pela falsa felicidade que o amante oferecia, o tempo passou a noiva tinha de tudo, mais o seu coração estava vazio, mais o noivo com todo seu amor e cuidado esperou que ela voltasse pra ele arrependida dos seus erros. Sabe o amante? Ele a feriu, magoou, e fez com que a noiva arrependida, ferida e com o coração em pedaços corresse para o noivo e pedisse perdão.
Então o noivo a perdoou, o coração em pedaços ele tirou e pôs um novo, as feridas ele sarou e a relação que havia terminado ele retomou.


Sabe a noiva? sou eu e você
O noivo? Jesus Cristo
O amante? O mundo

Muitas vezes trocamos a nossa relação com Jesus pelo mundo, acabamos aceitando a bandeja que o mundo nos oferece, achamos que uma festa, uma roupa bonita, um namoradinho vai nos fazer realmente felizes, mais lá no fundo sentimos falta do relacionamento com o nosso noivo e sabemos que nada pode preencher o vazio do nosso coração, somente o amor de Cristo pode preencher esse vazio.
Ei você que está afastado de Deus, você que se sente fraco e até você que ainda não conhece a Cristo e tem de tudo mais sente um vazio no coração, deixa eu te falar uma coisa.
O mundo é um vendedor de ilusões, ele te apresenta uma falsa felicidade, e com o tempo as feridas começam a aparecer.

Nunca, jamais troque o seu noivo pelo amante, porque o casamento está muito perto de acontecer, o noivo vem buscar a noiva para viverem juntos em um lugar lindo, sem dor, nem choro, nem tristeza, mais ele só quer as noivas que renunciaram ao amante e entregaram de fato sua vida para o noivo.

Bom, esse foi o papo de amiga de hoje, precisava falar sobre isso, e espero que esta mensagem atinja o coração de pelo menos uma pessoa.

Não importa os erros que você tenha cometido o noivo te ama e está disposto a te aceitar de volta.
E aí, o que você decide? Pense bem pois a hora é próxima e o noivo lindo já vem buscar a sua noiva.

Se essa mensagem tiver tocado seu coração deixa aqui nos comentários que eu vou gostar de saber, se precisar de uma palavra amiga saiba que estarei aqui sempre.

Um super beijo, que Deus abençoe a sua vida e até o próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas