A moda dos cachos

Só tá usando cabelo cacheado porque está na moda.
Quando a moda dos cachos acabar vai alisar o cabelo de novo.
 È fiquei sabendo que usar cabelo cacheado tá na moda.

Oii? Como assim gente? O cabelo cacheado não está na moda, se hoje as mulheres e até homens estão usando o cabelo cacheado é porque estão se libertando dos padrões que dizem que bonito é o cabelo super liso e que os cachos é coisa de gente que não sabe se cuidar.
Gente hoje ainda é uma minoria que assumiram os cachos, mais se compararmos com alguns anos atrás já é uma revolução, as pessoas estão se aceitando do jeito que são, assumindo suas identidades e se achando lindas com seus cachos.
Mais é sempre assim o diferente causa um certo espanto nas pessoas, ás vezes passo na rua tem gente que passa olha, tem gente que diz que meu cabelo é bonito, outros olham meio esquisito, mais o pior é quando alguém elogia e depois fala "é cabelo cacheado tá na moda" ;/ parece que recebi uma facada rsr.
Não é fácil em uma população que é cheia de padrões alguém bater o pé e dizer o meu cabelo é cacheado e vou usa-lo assim, ele é lindo cacheado, ondulado,black e dane-se quem pensa o contrário, mais alguém fez isso e trouxe junto várias outras pessoas que cansaram de ser o que não eram só pra agradar fulano ou ciclano, hoje até os homens estão assumindo seus caracóis, estão aprendendo a cuidar e amar seus cabelos.

Você que quer assumir seus cachos mais tem medo da reação das pessoas, pense bem você quer continuar vivendo pra agradar aos outros, ou quer se agradar e se sentir bem do jeito que você é e não do jeito que querem que você seja?

E você que teve atitude e assumiu seu cabelo cacheado incentive outras pessoas a se assumirem também, você estará ajudando uma pessoa a se libertar dos padrões.

E pra você que acha o cabelo cacheado feio, acha que é moda só tenho uma coisa a te dizer. Vai orar tá querida(o).

Bom meus amores por hoje foi isso espero que tenham gostado,e comenta aqui pra mim o que você acha sobre esse assunto.

Um super beijo e até o próximo!

Comentários

Postagens mais visitadas