Dificuldades na vida

Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (joão 16-33).

E é com esta mensagem linda que iniciamos o papo de amiga, então continua aí no post que tenho uma coisa muito importante pra te falar.

Bom amores, em algum momento da nossa vida, passamos por dificuldades, e nós como seres humanos acabamos reclamando e murmurando dos problemas que acabam surgindo, o que vou dizer hoje é independente de você ser cristão ou não, Deus nunca disse que a nossa vida aqui nesse mundo seria fácil, ele não prometeu que viveríamos num mar de rosas e que os problemas seriam resolvidos num piscar de olhos, ao contrário, nessa passagem bíblica que eu coloquei no começo do post a gente vê claramente que Jesus fala que nós teríamos aflições, que passaríamos por maus bocados, e que nada aqui seria fácil, mais ele também nos deixou uma palavra de esperança, ele disse pra gente ter bom ânimo porque ele venceu. Sabe amores o Apóstolo Paulo diz na bíblia "Tudo posso naquele que me fortalece (filipenses 4:13)", quando medito nessa palavra aí me vem a certeza de que da mesma maneira que Jesus venceu as aflições que ele viveu aqui, nós também venceremos, porque é Ele que nos fortalece e em Jesus somos mais do que vencedores.

O que eu quero dizer pra você hoje, independente de religião é que você não se deixe abater pelas lutas da vida, problemas todo mundo tem, você já parou pra pensar, existe pessoas sem um membro do corpo, mais mesmo assim não reclamam e são felizes, e muitas das vezes nós com problemas pequenos reclamamos tanto né, pensa nisso.
Ei seja forte diante das dificuldades mostre para o seu problema ou para aquela pessoa que quer te ver no chão, que você é um vencedor e que não vai se abalar diante das lutas, e nunca se esqueça que só em Cristo você será mais do que vencedor, não desista dos seus sonhos, da sua vida, continue lutando, a sua luta não é em vão.

Amores reflitam sobre isso, coloque Deus em primeiro lugar na sua vida e veja que coisas grandiosas ele vai fazer por você.

Espero que estas palavras tenham ajudado você de alguma forma.
Um super beijo e continue acompanhado o blog, posts novos todos os dias.

                           

Comentários

Postagens mais visitadas