Meu cronograma capilar

Oi amores! Este é o último post sobre o cronograma capilar, e hoje vou falar sobre o meu cronograma.

Como comecei?

Depois que comecei a acompanhar blogs e vídeos no youtube que tinham por tema principal o cabelo cacheado, resolvi cuidar do cabelo e comecei a seguir o cronograma.No início foi difícil, errei bastante, mais com o tempo fui pegando a prática e consegui me adaptar a essa rotina de cuidados capilares.

Como foi minha rotina?

Eu lavava o cabelo três vezes na semana, segui a rotina por um mês. Segui a tabela abaixo.





Resultado do cronograma

Para que vocês entendam melhor como foi a evolução do meu cabelo, fiz essa montagem do início do cronograma até o final.



Vocês conseguem ver a diferença? Eu achava que não tinha jeito para o meu cabelo, ele vivia preso ou pingando água e cheio de creme ( cabelo boi lambeu kkkk ) até que resolvi seguir o cronograma e pra minha surpresa meu cabelo ficou maravilhoso. Recomendo o cronograma pra qualquer tipo de cabelo, basta ter paciência e dedicação.Atualmente não estou seguindo o cronograma, mais lavo meu cabelo uma ou duas vezes na semana. Mais em breve voltarei com minha rotina de cuidados e vou contando tudo pra vocês.Bom amores aqui termina a série sobre cronograma capilar, espero muito que tenham gostado.

Um super beijo e até o próximo.


Comentários

Postagens mais visitadas