Como diminuir o frizz o cabelo-6

Oi amores, hoje vamos falar sobre frizz que é algo que incomoda um pouco, o  frizz nada mais é do que aqueles fiozinhos que ficam arrepiados, claro que não é possível eliminar totalmente o frizz, porque o cabelo está sempre em atrito com alguma coisa. Então eu trouxe algumas dicas pra vocês.

  • A primeira dica começa na lavagem, nunca lave o cabelo na água quente,  pois pode deixar o cabelo "elétrico", além de ressecar.                                       
  • Use sempre um tecido de algodão para secar o cabelo porque aquelas toalhas comuns, que tem pelinhos ativam o frizz do cabelo.                               
  • Use um anti-frizz, também ajuda muito a controlar os fios arrepiados.           
  • Ao dormir, procure usar uma fronha de cetim, porque o atrito entre o cabelo e o travesseiro faz com que os fios arrepiem.                                                  
  • E para quem não gosta de esperar o cabelo secar naturalmente, use um   difusor, porque o calor do secador em contato direto com o cabelo faz com que o frizz se assanhe, e não esqueça de usar um protetor térmico para  não danificar o cabelo.                                                                                      
  • E a última dica e super importante, hidratação, já falei e volto a falar, para um cabelo bonito, saudável e sem frizz, hidrate-o pelo menos uma vez na semana.                                                                    

                          Bom amores esse é o último post da série sobre cuidados básicos com o cabelo cacheado, espero de coração que tenham gostado, e que tenha sido útil para vocês.




                                                  Um super beijo e até a próxima!!!                                                          


Comentários

Postagens mais visitadas